Ganhando Renda Extra Renda Extra Aprenda Como Você Pode Fazer Dinheiro Com Docinhos e Salgados Em Casa

Aprenda Como Você Pode Fazer Dinheiro Com Docinhos e Salgados Em Casa


Aprenda Fazer Dinheiro Com Docinhos e Salgados Em Casa

Aprenda Fazer Dinheiro Com Salgados Em Casa Aprenda Fazer Dinheiro Com Docinhos Em Casa

Um brasileiro que se preze é um povo acolhedor e está sempre se reunindo com familiares, amigos, colegas, e claro que rola um comi e bebes, um petisco, uma isca,… É claro que acompanhado de uma deliciosa sobremesa. E porque não usar essas qualidades para ganhar um dinheiro?

Somos um povo bom de boca e com isso, bons cozinheiros de uma maneira geral. O objetivo desse artigo é que você Aprenda Como Você Pode Fazer Dinheiro Com Docinhos e Salgados Em Casa. Espero que você leia todo conteúdo e o mais importante entre em ação.

Se Aproveitando Das Formiguinhas

Chegou ao seu trabalho às 8hs e por volta do meio-dia saiu para almoçar com os seus associados. Antes de voltar ao escritório, todos pararam em uma pequena loja para comprar aquele bar que exigiam continuar o dia de bom humor. Mas, fique um momento e suponha duplamente, você faz que Brigadeiro suculento que toda a família ataca em festas infantis! Comece a vendê-lo da história!

Brigadeiros e doces de festa são baixos investimentos e alto retorno, ou seja, excelente custo-benefício. No Centro do Rio e na Zona Sul você pode encontrar várias carroças que vendem doces de diferentes sabores ao meio-dia. Por isso, comecem a fazer os vossos doces, doces de leite, gelados, pão de gengibre, duendes, queques, o que estiverem mais sintonizados e ofereçam aos vossos associados. Lembre-se sempre de perguntar ao seu superior com antecedência se você pode vender produtos dentro do escritório, nem todas as empresas permitem.

Ofereça Degustações Em Restaurantes e Em Cantinas De Escolas

As sobremesas de restaurantes geralmente são adquiridas de terceiros, portanto, forneça amostras de degustação, se você tiver um desconto, pode definir o preço com o gerente.

Se você gosta de salgadinhos salgados, forneça-os nas lanchonetes de escolas e hospitais, e depois volte para ver se gosta deles e se eles estão dispostos a mandá-los revender salgadinhos prontos ou congelados. Você pode providenciar pão de batata, pãezinhos, coxinha, baurú de forno, mini pizzas e tudo o que sua imaginação permitir.

Manusear comida não é a tarefa mais fácil, e pode se esgotar com a experiência (eu vendia cupcakes na faculdade). Mas eles também trazem recompensas, o que pode ser feito mesmo se você já estiver empregado. Haverá alguns dias em que você desejará desistir, e outras pessoas jogarão tudo fora parece ser sua única saída, mas mantenha o seu projeto e, no final do mês, verá que o esforço vale a pena.

E não se esqueça que para manipular alimentos é preciso ser responsável e comprometido com a saúde dos consumidores. Pesquise higiene e segurança alimentar para garantir o seu sucesso.

Forte Abraço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post