Ganhando Renda Extra Renda Extra 12 Ideias de Negócios Online Para Mulheres

12 Ideias de Negócios Online Para Mulheres


12 Ideias de Negócios Online Para Mulheres

12 Ideias de Negócios Online Para Mulheres

É cada vez mais comum que as mulheres ocupem este mercado online. Por vários motivos, um muito poderoso consegue, sem dúvida, estar mais perto dos filhos sem ter de desistir da própria carreira ou de aumentar as oportunidades de ganhar dinheiro com sua própria profissão. Por isso deixo logo abaixo 12 ideias de negócios online para mulheres que querem ter uma vida independente dentro da própria casa.

Pois bem, conciliar a vida pessoal e profissional num mesmo espaço não é a tarefa mais fácil, mas a melhoria da qualidade de vida e o contato com os familiares acabam por compensar.

Sem dúvida que a vantagem desta opção reside na total flexibilidade de horários, podendo trabalhar de acordo com o seu tempo livre.

Então, você foi levado embora?

Bem, muito trabalho que você nunca pensou foi feito online, então decidimos mostrar a você 12 ideias de negócios que você pode construir sem sair de casa:

1ª Dica – Doceira/Chocolateira

Se você continua recebendo elogios de diversos doces, trufas, brigadeiro, cupcakes … ou sabe que alguém está indo bem, saiba que este é um segmento de mercado quase sem crise, porque sempre tem gente comemorando aniversário, Páscoa, no Dia dos Namorados, você também pode vender souvenir ou se especializar em negócios, tornar-se empresa ou fornecedor de hotéis, divulgar seus serviços ou simplesmente revender online.

2ª Dica – Revendedora De Produtos

Muitas pessoas já obtêm um bom rendimento revendendo produtos pela Internet e algumas marcas já oferecem o comércio online dos seus produtos (até nas redes sociais).

A dica é pesquisar quais são as marcas mais conhecidas do mercado.

Dica – Especialista Em Confecção De Scrapbook

Era muito popular lá, e começou a ser popular aqui. O trabalho de fazer álbuns de fotos ou calendários com colagens, papel estampado e ilustrações pode ser uma boa opção para venda ou revenda online.

Dica – Designer De Bijuteria

Desenvolver e fabricar joias que podem ser vendidas para conhecidos, lojas, noivas, etc. via Internet.

Dica – Professora Particular

Você tem conhecimento específico em algum assunto? Portanto, uma boa sugestão é oferecer aulas particulares em casa ou pela Internet (em plataformas como o Google Helpout).

Dica – Consultora (Financeira, Para Noivas, Etc.)

Escolha uma área em que você seja bom, seja um consultor e oriente os clientes para encontrar a melhor solução.

Dica – Tradutora

Você domina uma língua estrangeira?

Portanto, este serviço pode ser uma boa escolha, pois pode ser prestado tanto na área escrita (documentos, livros) quanto na área oral (por exemplo, tradução simultânea).

Dica – Coach (Conselheira De Carreira)

Especialistas em recursos humanos, gestão de pessoal e psicólogos com foco na carreira podem realizar essa atividade em casa.

Dica – Especialista Em Planejamento

É um ofício destinado a qualquer pessoa que tenha experiência em projetos, planejamento anual ou outro conhecimento específico na área, que possa atuar como especialista em planejamento livre.

10ª Dica – Artesã (Velas, Sabonetes, Biscuit)

O mercado de produtos aromáticos, lembranças e decorações para bolos cresce a cada dia. Hoje, você pode operar em uma pequena estrutura em casa e depois revender esses produtos para as lojas pela Internet ou prestar serviços aos clientes em casa.

11ª Dica – Produzir Conteúdo Online

Para muitos profissionais hoje, a produção de conteúdo online já se tornou uma realidade.

Essas pessoas criam artigos, vídeos, podcast e outros formatos de conteúdo para geração de receita.

Por exemplo, o próprio blog é monetizado por meio de anúncios ou links afiliados e serve como um suporte para atrair visitantes e, posteriormente, fornecer serviços relacionados a conteúdo.

Freelancer também podem atuar como prestadores de serviços para fornecer às empresas suas atividades de produção de conteúdo.

Nesse caso, as possibilidades são infinitas.

Muitos criadores de conteúdo procuram outras maneiras de ganhar dinheiro, como vendendo cursos, doações e produtos de informação. Essas práticas serão discutidas posteriormente.

12ª Dica – Comprar Produtos Em Promoção E Vender Mais Caro

Desde o começo da Internet, houve os caçadores de pechinchas, preços menores. Essas pessoas estão à procura de preços menores e descontos para comprar alguns produtos e depois vendê-los.

Este modelo de negócio já deixou muita gente rica aproveitando as oportunidades de vender produtos com uma alta margem de lucro.

Desejo Sucesso,

Forte Abraço

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post